Buscar

As Energias do Amor

Nesta formação online irá aprender a identificar o seu Estilo Sensorial Primário e técnicas energéticas para fortalecer as Energias do Amor.



Tradicionalmente, tem sido assumido que a nossa capacidade de amar envolve traços herdados, padrões de relacionamento que aprendemos na primeira infância, e as atitudes e ações diárias que, em conjunto, criam os nossos relacionamentos atuais.


No entanto, de acordo com a Medicina Energética, existem um conjunto de energias subtis que têm um impacto significativo na forma como interagimos e comunicamos, não só com as pessoas que amamos, mas também com amigos, colegas de trabalho e público em geral.


Uma dessas energias chama-se “Estilos Sensoriais”.


Cada um de nós interpreta e representa interiormente a experiência do mundo através de quatro "estilos sensoriais” inatos, que não podem ser alterados: cinestésico, auditivo, visual e digital. Apesar de todos nós nascermos com estes quatro estilos sensoriais, existe um deles que é dominante.


Quando estamos perante um stress relacional intenso, perdemos a capacidade de aceder a três desses estilos, ficando apenas com a capacidade de experienciar o mundo através das distorções do estilo sensorial primário, o que limita e interfere significativamente na forma como comunicamos com os outros, especialmente com as pessoas que mais amamos.


Um dos aspetos importantes nas Energias do Amor passa por saber identificar o nosso estilo sensorial primário, bem como o das pessoas que nos rodeiam, permitindo-nos melhorar a nossa comunicação e aumentar a compreensão e compaixão, especialmente, por aqueles que mais amamos.


A formação é grátis, mas a inscrição é obrigatória AQUI


181 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Captura%20de%20Ecr%C3%A3%20(212)_edited.

VISITE-NOS NAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Copyright@2021 Método Pestana

Portugal - Algarve

Email: info@metodopestana.com

© 2010 - 2021 Método Pestana. A informação contida nesta página pode ser citada livremente sem necessidade de permissão prévia do autor, desde que não seja alterada ou manipulada, sob qualquer forma, e que seja mencionado o link de origem: www.metodopestana.com