Buscar

As Energias dos Cinco Elementos

Este mini-workshop irá abordar as energias dos Cinco Elementos da Medicina Energética Eden (Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal) e o impacto que estas energias têm na nossa saúde fiísica e emocional, bem como nos nossos comportamentos e relacionamentos.

A Teoria dos Cinco Elementos assume que a Natureza move-se ao sabor de cinco elementos fundamentais que, entre outras dimensões, estão associados às estações do ano e aos ritmos de transição entre cada estação.


Mas estes Cinco Elementos não se encontram apenas na Natureza.


De acordo com a teoria e prática da Medicina Energética Eden, todos nós temos as energias destes elementos gravadas no nosso próprio sistema energético, logo à nascença. Cada um de nós transporta as energias de Água, Madeira, Fogo, Terra e Metal e expressa-as de forma única e individual. Existem pessoas que são mais fortes na energia de Água e outras na energia de Metal, e por aí fora.


Saber qual o nosso Elemento Primário permite conhecer os nossos desafios e vulnerabilidades, não só a nível de personalidade, como também a nível de saúde (cada Elemento governa diferentes órgãos fisiológicos). Saber o Elemento Primário das pessoas que nos rodeiam permite-nos comunicar de forma mais assertiva e ter maior compreensão e compaixão pelos desafios que cada elemento coloca.


Neste mini-workshop, irá aprender a identificar o seu Elemento Primário e técnicas simples e práticas para equilibrar cada um dos Cinco Elementos.


A participação é grátis, mas a inscrição é obrigatória.


Inscreva-se AQUI


226 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
Captura%20de%20Ecr%C3%A3%20(212)_edited.

VISITE-NOS NAS REDES SOCIAIS 

  • Facebook Social Icon
  • LinkedIn Social Icon
  • YouTube Social  Icon

Copyright@2021 Método Pestana

Portugal - Algarve

Email: info@metodopestana.com

© 2010 - 2021 Método Pestana. A informação contida nesta página pode ser citada livremente sem necessidade de permissão prévia do autor, desde que não seja alterada ou manipulada, sob qualquer forma, e que seja mencionado o link de origem: www.metodopestana.com