

sexta, 04/03
|Site Método Pestana
Terapia às Sextas
Este evento online será conduzido pelo Dr. João P. Pestana e pretende reunir a comunidade do Método Pestana periodicamente para promover momentos de partilha e comunhão para, em conjunto, começarmos a ser a mudança que queremos ver no mundo. A entrada é livre, mediante inscrição prévia.
Quando e Onde
04/03/2022, 21:00 – 22:00 WET
Site Método Pestana
Participantes
Sobre
No Método Pestana,"imaginamos um mundo onde cada pessoa reencontra diariamente o seu bem-estar físico e psicológico, equilibrando corpo, mente e energia".
Este lema parte do princípio de que, por um lado, o nosso estado natural é de equilíbrio, e por outro, que temos dentro de nós a capacidade para retornar a esse mesmo equilíbrio, sempre que o desejarmos. Esta visão também assenta na verdade indesmentível de que mente e corpo influenciam-se mutuamente, e na sabedoria milenar que nos diz que existem sistemas energéticos que permeiam e influenciam o organismo, quer na manutenção da saúde, quer no desenvolvimento da doença.
Infelizmente, esta não é a mensagem predominante na nossa sociedade, que ignora os processos de autorregeneração da mente e do corpo, olha para o nosso organismo como uma máquina e não como um sistema energético interdependente, e que incentiva a dependência de fatores externos em detrimento da responsabilidade pessoal.
Sabemos, no…